Faça um donativo

 

Nenhuma criança

deve crescer sozinha

 

 

 

Consigo, o mundo das nossas crianças é melhor!

Porque precisamos do seu apoio?

Ao fazer o seu donativo está a contribuir para o acolhimento de 100 crianças e jovens nas três Aldeias SOS em Portugal.

O modelo de acolhimento das Aldeias de Crianças SOS é diferenciador, porque aqui elas vivem numa casa, com os seus irmãos biológicos, a presença constante de uma Mãe SOS e o apoio de técnicos especializados.

São crianças que sofreram situações de violência ou negligência e o tribunal decidiu proteger, confiando-nos este cuidado a longo prazo.

Faça um donativo

apoiar crianças sos

Com a sua ajuda, também fortalecemos mais de 130 famílias vulneráveis (mais de 280 crianças) onde ainda é possível intervir para manter as crianças junto da sua família de origem.

Somos uma ONG que trabalha em 135 países e é membro consultivo da ONU. Existem 570 Aldeias SOS em todo o mundo e mais de 2600 programas que incluem também a intervenção na área da Saúde, Educação e Emergência!

E é graças ao apoio dos nossos doadores, em todo o mundo, que garantimos a segurança destas crianças e uma infância feliz!

Outras formas de ajudar

apoiar crianças sos

O que recebe, como doador das Aldeias de Crianças SOS Portugal?

Ao fazer o seu donativo, está a apoiar com amor e carinho as crianças e jovens que acolhemos nas Aldeias SOS.

Para que conheça melhor o trabalho que desenvolvemos em prol destas crianças e jovens, enviamos-lhe a nossa Revista "Aldeias" com notícias sobre o que fazemos em Bicesse (Cascais), Gulpilhares (VN Gaia), Guarda, Oeiras e Rio Maior; a declaração anual de donativos, entre outras informações. No seu email, receberá mensalmente a Newsletter digital com notícias nacionais e internacionais.

Obrigado pela sua generosidade e por apoiar a maior família do mundo!

Junte-se à maior família do mundo!

Sabia que:

Portugal está entre os países com entre 20 e 29% de crianças em risco de pobreza e exclusão social?

Em termos absolutos, há na União Europeia quase 25 milhões de crianças em risco de pobreza e exclusão social, risco que afeta rapazes e raparigas de igual forma.

Torne-se Amigo SOS

amigos crianças sos