Política de Privacidade e

Segurança

 

Obrigado pelo seu interesse sobre o nosso trabalho e a nossa atividade.

Esta declaração de privacidade e segurança explica como a informação pessoal, sobre pagamentos e outra, comunicada através do nosso website é recolhida, protegida e gerida pela Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal – também aqui referida como Aldeias de Crianças SOS. Respeitar e proteger a sua privacidade é também para nós, da maior importância.

Esta declaração sobre privacidade e segurança e termos de utilização, descreve as limitações colocadas na sua utilização da informação, imagens e tecnologia fornecidas pelo nosso website. Estes são aspetos de preocupação legal para nós. A sua utilização deste website constitui o teu acordo a este termos e condições.








As Aldeias de Crianças SOS poderão escolher ter um “link” para o website de terceiros, de forma a fornecer um serviço em particular ou informação mais detalhada sobre um tema específico. Contudo, a nossa declaração de Privacidade e Segurança não mais se aplica quando deixa o nosso website. Não nos é possível controlar a informação recolhida sobre si, por websites externos com “link” ao nosso, nem a utilização dessa informação. Para as políticas diretrizes desses websites de terceiros, consulte por favor as suas respetivas declarações de privacidade e segurança.


As Aldeias de Crianças SOS asseguram a total confidencialidade de toda a sua informação pessoal.


A Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal mantém o direito de alterar ou descontinuar qualquer conteúdo, aspeto, característica, que se revele de pouco interesse. No caso de ser tomada a decisão de descontinuar um modo mais permanente de apoiar as Aldeias de Crianças SOS, todos os visitantes registados com um endereço de e-mail válido e funcional serão notificados.





Em qualquer altura, poderemos adicionar características ou serviços ao nosso website, ou poderemos decidir descontinuar secções ou serviços. Isto poderá implicar recolher diferentes tipos de informação e/ou alterar o uso da informação. Daí que algumas das nossas diretrizes sobre privacidade, segurança e termos de utilização poderão ser alterados. As políticas aqui definidas poderão também ser ajustadas como consequência de aspetos legais ou novas necessidades.

Estas adaptações ou alterações serão sempre comunicadas nesta secção do website.

 
As crianças podem mudar o mundo!

Como ajudar...

NENHUMA CRIANÇA DEVE CRESCER SOZINHA