Registo e atualização de dados, para melhor resposta SOS

Esta é uma forma de comunicarmos consigo. Por isso, temos dois pedidos a fazer a todos os nossos doadores, que nos poderão ajudar muito na eficácia da nossa comunicação!


Esta informação destina-se aos nossos doadores e apenas se aplica a quem deu donativos pontuais ou tem dados pessoais para atualização (por ex, mudou de morada ou de IBAN).

Aproveitamos esta via de comunicação para pedir a sua colaboração no sentido de nos ajudar a melhorar os nossos procedimentos de registo de dados.

Agradecemos a sua colaboração e toda a sua generosidade!


1. DADOS COMPLETOS NA FICHA DE DOADOR: para que possamos completar as fichas e registos da nossa base de dados de doadores pedimos que, em caso de atualização/ mudança de dados (telefone, email, morada ou IBAN), nos envie os novos ou aqueles que julga estarem em falta. Assim, conseguimos não só contactar por telefone, como enviar a nossa Newsletter mensal “Na palma da mão” (via email) e ainda a nossa revista trimestral “Aldeias”, via CTT, gratuitamente. Desta forma, poderá acompanhar mais de perto o nosso trabalho e a diferença que tem o seu apoio na vida de mais de 250 crianças! Contactos: portugal@aldeias-sos.org; Rua José Dias Coelho, 40 R/C/ 1300-329 Lisboa; T: 213 616 950.


2. IDENTIFICAÇÃO DE DOADORES PONTUAIS: sempre que fizer um donativo pontual por transferência bancária ou multibanco, queremos pedir-lhe que identifique a mesma e/ou nos envie o comprovativo deste pagamento, via email ou ctt, para portugal@aldeias-sos.org; Rua José Dias Coelho, 40 R/C/ 1300-329 Lisboa, acompanhado pelo seu nome completo. Se ainda não tiver partilhado antes, pedimos que envie ainda o seu contacto, morada e número de contribuinte. Infelizmente, só desta forma, com a sua identificação e NIF, conseguimos emitir devidamente o seu recibo, com a possibilidade de lhe podermos enviar este documento para efeitos de dedução fiscal.
 
Agradecemos e pedimos desculpa se não lhe respondemos adequadamente em situações anteriores. Terá sido por falta de dados, ou dificuldade na sua identificação.

(nota: aos nossos Amigos SOS, os recibos são enviados anualmente, para dedução fiscal.)
Muito obrigado.