|
|
| Campanhas |
|
|
|
|
 |

Livro 'Selecção Nacional – Mundial de Futebol 2006' – apoia as Aldeias de Crianças SOS
|
|
|
|
|
 |

Reabilitação do Campo de Férias das Aldeias SOS
|
|
|
|
|
 |

A Eurocarsil / Bios Portugal ajuda Aldeias de Crianças SOS
|
 |
|
|
|
|
|
|
Caros Amigos,
O Verão chegou e com ele o merecido período de férias para as crianças das Aldeias SOS. Em todas as famílias fazem-se planos para os dias, locais e formas de ocupar os tempos livres. Este ano o Campo de Férias do Meco está a ser alvo de obras significativas de reabilitação, de forma a proporcionar melhores condições a todos – crianças, colaboradores e monitores. Para tal contamos com o apoio de uma empresa e ainda de muitos amigos. Em Julho as crianças da Aldeia de Gulpilhares poderão gozar a praia e o campo, como nos anos anteriores. Em Agosto, irão as crianças da Aldeia de Bicesse. A Aldeia da Guarda irá passar as suas férias na Praia da Aguda, em V.N. Gaia. Algumas crianças e jovens irão para colónias de férias e outros programas.
Como sempre, queremos proporcionar actividades desportivas, de lazer e visitas para além da praia – constituindo uma oportunidade para as crianças e jovens deixarem as suas rotinas e recuperarem de mais um ano lectivo.
E todos os anos, só com a ajuda dos nossos associados e amigos, é possível proporcionar às crianças umas férias merecidas e repletas de actividades. Contamos com a sua solidariedade, contribuindo com “Dias de Sol” para as Aldeias de Crianças SOS.
Obrigado! Boas férias.
Nuno Tavares
Director Geral
|
|
|
|
Fim do ano lectivo |
|
 |
Foi no dia 27 de Junho que decorreu na Aldeia de Bicesse, a festa de fim de ano lectivo das nossas crianças. A agitação começou logo de manhã com os últimos preparativos para a festa que seria a compensação de um ano de esforço e dedicação de todos.
|
|
|
|
|
Seminário: @dolescênci@s: Projectos e Caminhos |
|
|
No passado dia 6 de Junho de 2008, no auditório dos Passos do Concelho em Rio Maior, decorreu o Seminário @dolescênci@s: Projectos e Caminhos, organizado pelas Aldeias de Crianças SOS – Centro Juvenil SOS de Rio Maior. O evento teve início pelas 10h30, sendo a sessão aberta pelo Presidente da Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal, Dr. Manuel Matias.
|
 |
|
|
 |
|
|
|
Quality4Children – Normas de qualidade europeias |
|
 |
Por uma série de razões, centenas de milhares de crianças da Europa não têm a possibilidade de crescer junto das suas famílias biológicas, motivo pelo qual, após uma intervenção oficial, são colocadas num lar de acolhimento. Existem diferentes sistemas de acolhimento à disposição destas crianças, os quais visam garantir e melhorar as suas oportunidades de desenvolvimento.
|
|
|
|
|