|
Caros Amigos,
Continuamos a viver um período difícil, em que é muito importante a partilha e a solidariedade. Nas Aldeias de Crianças SOS, é grande a nossa responsabilidade pelo compromisso que temos em proporcionar uma infância feliz e assegurar o futuro das crianças que acolhemos. Só com o apoio de muitos amigos é possível levar por diante a nossa missão, para que as crianças vivam e cresçam numa família estável, num lar acolhedor e em segurança, com o amor e afecto de uma mãe, dos seus irmãos e irmãs, integradas na comunidade.
Em 2010, é nosso objectivo aumentar a capacidade de acolhimento nas 3 Aldeias SOS e no Centro Juvenil de Rio Maior melhorando a qualidade dos serviços prestados. Para tal é necessário também continuar a investir na melhoria das casas familiares e infra-estruturas das várias valências e vamos avançar com a abertura de um Centro de Acolhimento Temporário.
No início deste ano lançámos também uma campanha de angariação de fundos para a ajuda de emergência às vítimas do terramoto no Haiti, integrada na intervenção das Aldeias SOS em Port-au-Prince. Queremos agradecer a todos os nossos amigos que fizeram a sua contribuição para esta causa. Ainda há muito a fazer e cada donativo é muito importante.
Contamos com o seu apoio e de todos os nossos amigos de modo a obter os meios para continuar esta obra tão importante para as crianças. Obrigado por nos ajudar na nossa missão – construindo juntos o futuro a que as crianças têm direito.
Nuno Tavares Director Geral
|