Os nossos doadores visitaram a Aldeia SOS de Bicesse, com a família!

21.02.2017 - No passado dia 13 de fevereiro, abrimos as portas da Aldeia SOS de Bicesse e recebemos alguns dos nossos doadores, sócios e seus familiares.
amigos sos

O objetivo era apresentar um pouco mais da associação que escolheram apoiar, mostrar o que é e como funciona uma Aldeia SOS e, como não poderia deixar de ser, agradecer MUITO a sua generosidade!

Pelas 17h começaram a chegar ao portão da Aldeia SOS as pessoas inscritas nesta visita, que duraria perto de 2h30! Entre Amigos SOS, Benfeitores e Sócios, estavam também duas crianças, filhas de doadores que quiseram estar presentes e conhecer de perto as nossas crianças, Mães SOS e técnicos. 



Depois de uma breve apresentação da associação, o Diretor da Aldeia SOS de Bicesse, Mário Baudoin falou sobre como é o quotidiano e rotinas na Aldeia. Houve tempo para histórias, questões e ainda uma visita pela Aldeia, com direito a conhecer a casa da Mãe Emília, onde residem seis crianças e jovens, entre os quais três irmãos biológicos.

Esta visita terminou com um chá de convívio entre funcionários e doadores, onde o formalismo deu lugar à descontração, a boas conversas, emoções e partilha de vivências. Foi para nós uma tarde inesquecível que queremos repetir muitas vezes! Muito obrigado pela visita e simpatia!

Deixamos alguns testemunhos dos nossos amigos SOS:

“Acho um projeto excelente, super importante, a Aldeia e as casas cuidadas. O acolhimento desta visita foi muito caloroso e esclarecedor. Reforçou a ideia positiva que tinha das Aldeias.”

“Superou as minhas expectativas! Excelente trabalho, muito organizado e acolhedor!”

“Sem dúvida uma experiência a repetir. Excelente trabalho!”

“Gostei muito de conhecer a Aldeia, gostei muito do acolhimento das visitas!”