Postais de Natal

Junte-se à maior família do mundo!

02.12.2016 - Nas Aldeias de Crianças SOS, partilhamos afectos todos os dias. Nas casas das famílias SOS, as crianças sentem segurança e sentimentos de pertença, e podem assim, viver uma infância feliz. Este é o nosso querer, esta é a nossa missão.
postais de natal
 
Com a sua ajuda, através da compra destes postais, as Aldeias de Crianças SOS poderão proporcionar um Natal muito feliz a centenas de crianças que ficaram sem um lar, sem um teto que as proteja e sem o apoio de uma família que as ame e acarinhe. Através da sua ajuda as crianças e jovens acolhidos são sempre recebidos de braços abertos e terão a possibilidade de passar um Natal em família. 
 
Desejamos que 2017 seja um ano de paz, justiça, prosperidade, com a esperança de que com a sua ajuda vamos conseguir fazer mais pelas nossas crianças e famílias SOS.
 
Feliz Natal !

boneco neve
POSTAL Nº1
Boneco de Neve
 
Este é um dos símbolos de Natal, mais querido pelas crianças e dos mais desenhados. Na Aldeia de Crianças SOS da Guarda, por vezes, a neve cai e as crianças têm a possibilidade de fazer o seu boneco de Neve. O amigo de neve traz outra alegria ao Natal, até porque os adereços são muito engraçados: a cenoura para o nariz, um chapéu colorido, botões, cachecol...


janela









 
POSTAL Nº2
A Janela de Natal
 
As decorações de Natal enfeitam as janelas das casas das Aldeias de Crianças SOS. Nesta noite tão especial, as crianças irrequietas, empoleiram-se e espreitam pela janela, na esperança de ver as renas, o trenó, o Pai Natal. A meia-noite nunca mais chega. Uma janela bem decorada e cheia de luz aponta o caminho ao Pai Natal.
 

presepio









 
POSTAL Nº3
O menino Jesus
 
Esta é uma noite mágica! Este postal ilustra o nascimento do menino Jesus. As crianças das Aldeias SOS adoram fazer o presépio que colocam debaixo da árvore de Natal. A estrela de Belém é um elemento sempre presente no imaginário das crianças.
 











 
POSTAL Nº4
O meu Urso de Natal
 
Todas as crianças anseiam pela noite de Natal. Para além da bela ceia, que as Mães SOS preparam com muito amor, os presentes estão quase a chegar. Esta noite, vou dormir com o meu ursinho e sonhar que vou receber a prenda mais linda! Será?



Para mais informações, contacte-nos para: natal@aldeias-sos.org ou tel. 21 361 6950.
(Indique por favor, nome, morada, NIF, email e telef. para contacto.)