Passa a outro e não ao mesmo

11 Artistas, 11 Canções, 11 Causas

24.06.2016 - O Disco, editado com o selo da Universal, está à venda em todas as lojas físicas e digitais, com o preço de 9,99€, revertendo 100% do valor a favor das 11 Associações.
passa-a-outro-e-nao-ao-mesmo.jpgO Disco “Passa a outro e não ao mesmo!” é o novo projeto solidário da Rádio Comercial, no âmbito da sua plataforma de cariz solidário Eu Ajudo! O Disco é composto por 11 canções inéditas interpretadas por vários artistas portugueses que se juntaram à Rádio Comercial para colaborar neste projeto solidário que irá ajudar onze Associações de Solidariedade. 

Ao longo de 11 dias, os 11 artistas passaram pelo auditório da Rádio Comercial e cada um deles teve 24 horas para compor e gravar uma canção. E o desafio não ficava por aí: a ideia era a ultima frase de cada música ser a primeira da música seguinte. Um passa ao outro e não ao mesmo que uniu os seguintes artistas: David Fonseca, Diogo Piçarra, Black Mamba, Àtoa, Dengaz, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A..

As 11 Associações de Solidariedade escolhidas por cada artista:

David Fonseca = Aldeias de Crianças SOS
Diogo Piçarra = Acreditar
Black Mamba = Cais
ÀTOA = UniãoZoofila
Dengaz = APAV
Marcia = PAR
João Só = Ajuda de berço
Amor Electro = Fundação do Gil
AGIR = Banco Alimentar contra a Fome
HMB = Re-food
D.A.M.A. = Just a change
 
O nosso Muito Obrigado à Rádio Comercial, ao David Fonseca e ao nosso Amigo SOS Vasco Palmeirim pela iniciativa fantástica! E a todos aqueles que nos vão ajudar com a compra no disco.

Veja o making off - http://radiocomercial.iol.pt/destaques/7675/passa-a-outro-e-nao-ao-mesmo