Golfe - Open Day

6 de Setembro - Campo de Golfe da Quinta do Fojo (VNGaia) entre as 9h e as 18h.

02.09.2015 -
open day golfe porto

A realização de Open Days é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Golfe, integrada no projeto “Desporto para todos” apoiado pelo IPDJ e destina-se a promover a atividade física, assim como aumentar a informação pública sobre os benefícios da prática do Golfe. 

As Aldeias de Crianças SOS, na sequência do protocolo com a Federação Portuguesa de Golfe, vão estar presentes, animando uma das actividades, e divulgando o seu trabalho junto das crianças mais desfavorecidas, em particular na Aldeia de Crianças SOS de Gulpilhares que comemora 35 Anos no próximo dia 12 de Setembro

open days golfe porto"Uma das funções do desporto é ser solidário e a FPG tem imenso interesse em apoiar instituições de solidariedade social. É a nossa função social. No caso da Associação das Aldeias de Crianças SOS, que lida com gente nova, é ainda mais importante. As Aldeias de Crianças SOS são muito bem-vindas ao golfe em todos os aspetos, incluindo na promoção da atividade desportiva através da juventude. Estas ações solidárias ajudam-nos também a divulgar um desporto que sempre teve a errada alcunha de elitista. As Aldeias de Crianças SOS vão ajudar-nos a desmistificar este desporto, que é realmente para todos e quem sabe se qualquer dia teremos a sair de uma Aldeia SOS o próximo Ricardo Santos? Afinal, o desporto é uma das grandes enxadas da vida na atualidade", comentou Manuel Agrellos (Presidente da FPG).

Convidamos desde já a comparecerem para dar umas tacadas connosco e aproveitar esta oportunidade para conhecer melhor os programas e as iniciativas das Aldeias de Crianças SOS no acolhimento e educação de crianças e jovens.

Venha passar um dia diferente no Golfe da Quinta do Fojo (Vila Nova de Gaia)!
 
Aulas de golfe gratuitas para adultos e crianças, brindes e muita animação irão estar à sua espera!