Leilão das Obras da Exposição Intrarte

Exposição de arte comemorativa do 50º aniversário das Aldeias SOS

25.07.2014 - Leilão Encerrado


 
Em nome das crianças das Aldeias SOS, os nossos agradecimentos a todos os que participaram! Os nossos parabéns aos vencedores!

As obras expostas na INTRARTE foram leiloadas online até ao dia 30 de Novembro, revertendo os fundos angariados para as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. 

Esta exposição de arte comemorativa do 50º Aniversário das Aldeias de Crianças SOS de Portugal, foi organizada por Catarina Guedes e Tiago Ribeiro, com a participação de professores e alunos da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

Na perspectiva dos voluntários e artistas participantes, as obras patentes ao público pretendem divulgar e valorizar, o trabalho realizado pelas Aldeias de Crianças SOS de Portugal ao longo dos seus 50 anos de existência no acolhimento e educação de crianças socialmente desprotegidas, em ambiente famíliar, com vista ao seu desenvolvimento pessoal e a sua inserção positiva na sociedade.

A Exposição Intrarte teve início na Câmara Municipal da Guarda onde esteve boa parte do mês de AgostoDurante o mês de Setembro a exposição foi exibida na cidade do Porto, no Espaço Atmosfera M. Durante o mês de Outubro e até 12 de Novembro a exposição pode ser visitada na Câmara Municipal de Lisboa, Edifício Central do Campo Grande, 25. De 17 de Novembro, a 25 de Novembro, a Exposição Intrarte esteve patente ao público no hall principal do Casino Estoril .


atmosfera_m