Dias de Sol

Um Verão especial !

14.06.2016 - Para que cada dia de Verão seja um dia de sol para todas as nossas crianças, apelamos para que nos ajude com as despesas de alimentação, transportes, protetores solares, atividades... oferecendo Dias de Sol. Obrigado!
dias de sol

 

Mais um ano letivo terminado. Um ano de estudos que exigiu muito esforço, dedicação e alguns sacríficios, pois as atividades extracurriculares, como as explicações nas disciplinas mais complicadas, não deixam grande tempo de sobra para o que as crianças mais gostam... brincar! 

Os mais pequenos chamam-lhe “férias grandes” com toda a razão, pois são grandes em tudo. Esta é a época do ano, em que o sol convida a disfrutar do ar livre, a conviver com os amigos, inventar brincadeiras, correr e saltar sem eira nem beira. É tempo de olhar para o céu estrelado e sonhar com tudo o que quisermos. Sonhar com toda a força e acreditar que a mais pequena estrela, guardiã de todos os segredos, nos vai orientar durante o resto da caminhada. 

“Os dias são mais compridos e mais bonitos. Está sempre calor, e eu gosto!” Anabela, 14 anos. 

As férias são diversão e convívio. Apesar da praia e piscina serem os destinos preferidos da pequenada, as Aldeias de Crianças SOS consideram deveras importante, conseguir proporcionar um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas que contribuam para o enriquecimento pessoal e interpessoal das crianças que acolhemos.

Neste momento, as Aldeias SOS acolhem 125 crianças e apoiam mais 80, através do Programa de Fortalecimento Familiar. Temos muitas atividades planeadas e queremos proporcionar umas férias com momentos inesquecíveis a todas as crianças. 

Para oferecer dias de sol às crianças das Aldeias SOS, clique aqui e preencha o formulário easypay com todos os seus dados para que nos seja possível enviar-lhe o recibo.


Pode também oferecer dias de sol por transferência bancária

NIB: 0036 0088 991000 1326251 (Montepio Geral).


OBRIGADO!


ofereça dias de sol