1ª Corrida Beneficiária Marriott International Portugal

25.10.2017 - Venha participar no dia 4 de Novembro às 10h da manhã, num percurso único. Há provas para adultos e crianças e animação para os mais pequenos!


No sábado, dia 4 de novembro, venha correr e caminhar para concretizar o sonho do Rafael, 17 anos, que vive na Aldeia SOS de Bicesse e deseja estudar para ser Chef de Cozinha. 

O Marriott International, nosso parceiro há vários anos, deu o passo à frente e quis concretizar este sonho através da organização deste evento desportivo.

As provas incluem uma corrida de 8 km, uma caminhada de 4 km e uma pequena corrida para crianças, de 500 metros. Esta será uma manhã dedicada à família, onde todos podem fazer deporto … por um sonho! 

Para as crianças com mais de 3 anos, há ainda atividades gratuitas que as ocuparão enquanto os pais fazem a sua prova desportiva. O valor da inscrição varia entre os 5 e os 12 euros e reverte totalmente para as Aldeias de Crianças SOS e o sonho do Rafael.

O ponto de encontro é no Penha Longa Resort, no Parque Nacional de Sintra e as corridas começam pelas 10h.
Convide a sua família, os amigos, a sua empresa e corra connosco por este sonho!

Leia as informações necessárias e INSCREVA-SE até dia 1 de novembro, aquihttp://xistarca.pt/eventos/marriott-international-run-2017.



NOTA: Se por acaso não puder participar no evento, mas quiser contribuir para o Sonho do Rafael, por favor faça um donativo via multibanco para Refª: 21098 Entidade: 100 314 413 e informe do seu donativo para portugal@aldeias-sos.org. Obrigado!

(Por motivos de privacidade, a fotografia usada é dos arquivos SOS, mas não corresponde ao Rafael).