Concerto Solidário

Auditório de Gulpilhares, V.N. Gaia - 22 Setembro - 21h00

14.09.2016 - A Orquestra Filarmónica de Câmara da Saxónia-Anhalt (Alemanha) vai realizar uma actuação a favor da Aldeia de Crianças SOS de Gulpilhares, por ocasião do seu 36º aniversário. Venha assistir a este espectáculo único com a sua família!
concerto solidario

Auditório de Gulpilhares, Rua Nuno Alvares, 4405 - 672 Gulpilhares - V.N.de Gaia

Programa

Boyce, William - Sinfonia nº3, Dó Maior, Op. 2 Nr. 3

Mozart, Wolfgang A. - Sinfonia nº4, Ré Maior, KV 19

Haydn, Joseph - Concerto para violoncelo Nr. 1, Dó Maior

Gallo, Ramiro - Dois Tangos: „Don Horacio"  e „Barrio Sur Gallo" 

Agthe, Carl Christian - Sinfonia, Ré Maior  „Die Wolfenbütteler" 


Solista Elena Tkachenko, violoncelo    

Direcção: Gerard Oskamp
 


Para reservas de bilhetes e outras informações, contactar Rui Dantas, tel. 227 623 084, tlm. 924 186 913, rui.dantas@aldeias-sos.org

concerto-solidario-gaia-footer.jpg
 
A Orquestra Filarmónica de Câmara da Saxónia-Anhalt , centro da Alemanha, dá anualmente mais de 120 concertos. O repertório é variado e inclui obras do barroco, clássico, jazz, tango, “chansons” e músicas de cinema. 

Nas suas digressões internacionais, promove Carl Christian Agthe (1762-1797), o “Mozart da Saxónia-Anhalt”, compositor e organista da corte de Ballenstedt.

Elena Tkachenko, violoncelista, será a solista na tournée portuguesa e irá interpretar a obra de Joseph Haydn, “Cello Concerto No.1”, prova da versatilidade e qualidade dos músicos que constituem esta orquestra. Desde 2013, Gerard Oskamp é o seu diretor musical.