Concerto Comemorativo 50º Aniversário

27.10.2014 -


O concerto comemorativo do nosso 50º aniversário foi um sucesso. Quem esteve presente, teve a oportunidade de desfrutar do enorme talento dos jovens músicos da Orquestra Sinfónica Juvenil, que tocaram obras clássicas de Mozart, Haydn, Schubert e Strauss.

Com um auditório bem composto com cerca de 600 espectadores, além das actuações musicais ao mais alto nível, destacamos a excelente e oportuna intervenção do Maestro António Victorino de Almeida que, como sempre a todos prendeu com os seus comentários sobre os compositores austríacos e suas obras.

Para o final, estava o tão aguardado Coro Infantil da Escola São João de Deus com uma actuação inesquecível e emocionante. Como não podia deixar de ser, cantaram músicas infantis que todos conhecemos e assim, afinadinhos, chegaram ao coração do público.

Depois do concerto, teve lugar um lanche com um bolo especial de 21kg, dedicado a todos os amigos das Aldeias de Crianças SOS, no qual os mais pequenos tiveram a oportunidade de apagar as muitas velas representativas do 50º Aniversário.

Os nossos agradecimentos aos apresentadores, Patrícia Candoso e o Carlos Alberto Moniz, pelo seu empenho, profissionalismo e amizade para com as Aldeias de Crianças SOS. Foi um privilégio e uma honra poder contar com a sua presença.

Queremos também deixar uma palavra de apreço e de agradecimento a todos aqueles que colaboraram e participaram de forma tão dedicada, para que o concerto comemorativo do nosso 50º aniversário tenha sido um estrondoso sucesso. Desde a organização aos intervenientes no espectáculo, todos deram o que tinham para dar... amor pela causa das Aldeias de Crianças SOS.

Parabéns e muitos beijinhos para os pequeninos do Coro Infantil da Escola São João de Deus que, conseguiram emocionar todos os presentes com a sua actuação. Foi para muitos, o momento mais alto deste evento.