L'Oréal Portugal doa 2 mil euros

10.10.2016 - Os colaboradores da L'Oréal Portugal, com a ajuda da atriz Cláudia Vieira e do atleta olímpico Paulo Guerra, participaram numa corrida solidária e apoiaram as Aldeias de Crianças SOS.

loreal run beauty

No passado dia 23 de setembro, Estádio do Jamor, a L'Oréal Portugal realizou o Citizen Day - dia de voluntariado corporativo da empresa - com a iniciativa "Beauty Run",  a qual contou com a participação da atriz Cláudia Vieira e do atleta olímpico Paulo Guerra. 

Esta acção de responsabilidade social consistia numa corrida ou caminhada de 10 km para os colaboradores e parceiros da L'Oréal Portugal, que trocaram o trabalho por um dia para abraçar esta causa solidária.

loreal claudia-vieiraTodos os anos, a empresa de cosmética apoia uma associação de solidariedade social, e nesta 7ª edição a escolhida foram as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, revertendo a totalidade do valor da inscrição (5 euros), para a Associação. No total participaram cerca de 400 colaboradores e parceiros, pelo que, se conseguiu angariar 2 mil euros.

Muito obrigado a todos os que correram ou caminharam pelas nossas crianças e jovens e sobretudo à L'Oréal Paris pela generosidade! Um agradecimento muito especial à nossa amiga Cláudia Vieira por apadrinhar esta iniciativa. Como se pode confirmar pela fotografia acima, o valor angariado nesta ação foi de 2.000 euros!