Bazar Diplomático entrega donativo

14.04.2014 -

As Aldeias de Crianças SOS foram uma das instituições beneficiadas pelo Bazar Diplomático realizado em Novembro de 2013, com um donativo no valor de 3100€. Este donativo permitirá a aquisição de diverso material pedagógico e de diagnóstico psicológico destinado à intervenção junto de pais e crianças e também de um vídeo projector multimédia para apoio à formação das crianças e colaboradores e para a divulgação da Instituição.

A cerimónia de entrega do donativo decorreu no passado dia 11 de Março no Palácio de Belém, a qual foi presidida pela Primeira Dama, Dra. Maria Cavaco Silva. A representar as Aldeias de Crianças SOS, esteve o Presidente do Conselho Diretivo, Eng. Filipe Carnall.

No ano em que a Associação comemora o seu 50º Aniversário em Portugal, o Presidente Filipe Carnall, expressou o seu profundo agradecimento aos representantes e membros da Associação do Bazar do Corpo Diplomático por este gesto de grande generosidade, revelador do reconhecimento pela contribuição importante das Aldeias de Crianças SOS de Portugal ao longo dos seus 50 Anos de existência, na defesa dos direitos das crianças mais desprotegidas e na criação de condições para, com o apoio de muitos doadores, voluntários e colaboradores assegurar Amor e um Lar para cada criança acolhida.