Aldeia de Crianças SOS da Guarda celebrou 30º Aniversário

13.10.2016 - Que seja um lugar de paz e uma comunidade de amor, aberta a todos sem discriminação de raça, cor, credo político ou religioso, onde as crianças órfãs e abandonadas possam crescer e serem felizes.
30 aniversario aldeia de crianças sos guarda

No dia 16 de outubro foi dia de festa na Guarda. O Museu da Guarda recebeu pelas 14h30 muitos amigos, familiares, colaboradores, voluntários e outras figuras ilustres do concelho, que comemoraram, em conjunto, o 30º aniversário da Aldeia SOS! 

aniversario guardaDepois da sessão solene de abertura, houve atividades, lanche e contámos com a presença de vários musicais que animaram esta tarde de festa. O evento terminou com a celebração de uma eucaristia na Sé da cidade.

Celebraram-se neste domingo 30 anos de histórias com final feliz, repletos de momentos em família, afetos e amor. Trinta anos que foram dedicados a dezenas de crianças e jovens que aqui encontraram (junto dos seus irmãos, Mães SOS e técnicos) a segunda oportunidade para serem felizes. 

Os nossos agradecimentos para todos aqueles que de alguma forma têm manifestado a sua amizade, o seu amor à nossa missão e em especial, à Aldeia SOS da Guarda. É graças a vocês, que todos os dias conseguimos dar amor e um lar a estas crianças e jovens. Obrigado!