Podemos ser amigos?

2ª Fase "Face to Face"

26.09.2016 - A sua amizade ajuda-nos a dar uma infância feliz, com amor, respeito e segurança. Faça parte da maior família do mundo!
podemos ser amigos

Este é um método de angariação de fundos internacional que procura o crescimento de organizações sociais, através da captação de doadores regulares. Nas Aldeias de Crianças SOS são muitos os países que o realizam, entre os quais Espanha, Croácia, Holanda, Cabo Verde, Brasil. 

Em Portugal, a primeira fase do projeto “Face to Face” organizado internamente, durou sete semanas e terminou no dia 13 de julho. Ao longo de 38 dias de projeto na cidade de Lisboa, as nossas equipas (ver fotografia) inscreveram 431 novos Amigos SOS, a quem agradecemos a generosidade. 

Este crescimento permitirá às Aldeias de Crianças SOS reforçar os programas de proteção de crianças e jovens no nosso país. 

No dia 1 de setembro, regressámos às ruas da capital e por lá vamos andar nos próximos meses, com duas equipas de recrutadores/as (foto). Se quiser fazer parte das equipas de rua, informe-se na bolsa de emprego sobre as vagas para esta segunda fase.

Encontramo-nos na rua?