NENHUMA CRIANÇA DEVE CRESCER SOZINHA

19.11.2017 - A 20 de Novembro, Dia Internacional da Convenção dos Direitos da Criança, lançamos a segunda edição da campanha internacional.


Pedimos às crianças de todo o mundo: “Mostra-nos como é que a tua Mãe ou o teu Pai  se preocupam contigo.” Veja neste vídeo, o que têm para mostrar.


Estimamos que 220 milhões de Crianças por todo o mundo, 1 em 10, cresçam sem os cuidados de um pai ou mãe, ou estão em risco de os perder. Dadas as consequências de cuidados inadequados para o desenvolvimento das crianças, a organização recomenda que exista um aumento de investimento no apoio de cuidados familiares para as crianças em circunstâncias vulneráveis.  
 
ESTE NATAL, DOE 1 HORA PELAS CRIANÇAS!
Nas Aldeias de Crianças SOS trabalhamos em 135 países todos os dias, para que nenhuma criança cresça sozinha. A ajuda é fundamental.


 

 

O jogador de futebol Vicent Company, a atriz Núria Madruga e a atriz Cláudia Semedo são algumas das figuras públicas que já aceitaram este desafio. Contamos consigo!

1. Doe o valor de 10 euros (1 hora de trabalho) e ajude-nos a manter os nossos programas de proteção e prevenção, com crianças em risco.

O apoio financeiro é vital para o nosso trabalho em Portugal, onde acolhemos e acompanhamos mais de 300 crianças e jovens.  Doe agora! Temos surpresas para si e para a sua empresa, uma solução de responsabilidade social corporativa, pronta a usar.

2. A partir do dia 20 de novembro, escolha uma hora e torne-a especial junto dos seus filhos, amigos ou familiares,  simbolicamente dedicada a esta campanha. Partilhe com o mundo inteiro!.

Faça parte deste movimento e partilhe fotografias ou desenhos deste momento e partilhe #NenhumaCriancaSozinha e #NoChildAlone. Seremos muitos em todo o mundo a partilhar esta hora.