Marriott International apoia as Aldeias de Crianças SOS!

“You eat, We give” decorre nos hotéis Marriott.

Durante setembro e outubro, os hotéis Marriott na Europa realizam uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias de Crianças SOS e Portugal não é exceção! Os hotéis que aderiram à campanha “you eat, we give”doam 1€ por cada almoço ou jantar servido nos seus restaurantes, à nossa causa. Se está em Lisboa pode, desde já, participar nesta iniciativa no Restaurante Citrus Grill do Lisbon Marriott Hotel, na Av.dos Combatentes 45, 1600-042, Lisboa (reservas 21 723 54 00).
A Marriott International apoia as Aldeias de Crianças em Portugal e na Europa e organiza regularmente eventos de angariação de fundos para apoiar a nossa associação.

 
Essas ações fazem parte do compromisso da Marriott International através do programa “Spirit to Serve”. Uma das ações chave, é a operação “you eat, we give” que faz parte do programa “World of Opportunity”, uma iniciativa europeia da Marriott, que ajuda os jovens mais desfavorecidos a atingir seu pleno potencial, através de programas de apoio que os habilitam para a vida ativa proporcionando oportunidades profissionais. Ao longo dos últimos anos, as organizações sem fins lucrativos receberam doações de mais de 3 milhões em dinheiro e doações em espécies em toda a europa.
 

“You eat, we give ressalta a parte integrante da cultura corporativa da Marriott. A empresa oferece suporte às instituições de solidariedade locais e globais através de contribuições financeiras, doações de produtos e serviços e voluntariado em todo o mundo. Além da empregabilidade dos jovens, a estratégia de responsabilidade social da Marriott engloba a sustentabilidade, a luta contra a fome, a habitação a preços acessíveis, o bem-estar das crianças, a formação na indústria hoteleira e de restauração, inserção das pessoas com deficiência e outros grupos sub-representados” – acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.