Estratégia & gestão estratégica na Economia Social?

Uma obra do Autor Lúcio Rapaz, cujas receitas de comercialização revertem integralmente para as Aldeias de Crianças SOS.
livro economia social

Com prólogo do Doutor Guilherme d’Oliveira Martins, prefácio do Prof. Doutor Adriano Moreira e posfácio do Sr. Cardeal Patriarca de Lisboa, Dom Manuel Clemente, o livro “Estratégia & gestão estratégica na Economia Social? A utopia portuguesa” é um estudo pioneiro relativo à estratégia e gestão estratégica na Economia Social, que pretende constituir um subsídio à necessidade de investigação do terceiro setor português, cujo universo é composto por mais de 50 mil organizações.

Da autoria do investigador Lúcio Rapaz, o estudo integra organizações de âmbito local, nacional e internacional e as receitas de comercialização da obra revertem integralmente para as Aldeias de Crianças SOS Portugal.

Aos eventuais interessados informamos que o livro de Lúcio Rapaz, “Estratégia & gestão estratégica na Economia Social? A utopia portuguesa” poderá ser encomendado junto da nossa Associação mediante um donativo mínimo de 20€.

Obrigado.