O seu donativo pode mudar a vida de muitas crianças...para sempre!

doar para ajudar as crianças


O seu gesto vai tornar o sonho possível!

Todas as crianças sonham com o seu futuro.
O modelo de acolhimento da Aldeias de Crianças SOS, procura proporcionar todas as condições para que estas crianças que perderam os seus pais ou que devido a várias razões, não podem viver com a sua família biológica, tenham uma infância feliz, com a confiança necessária para alcançar o maior dos seus sonhos.

“Ajudar e amar são as expressões mais maduras e mais perfeitas da razão humana.” Hermann Gmeiner, Fundador SOS Kinderdorf Internacional.

Em Portugal, existem três Aldeias SOS situadas em Bicesse (Cascais), Gulpilhares (V.N.Gaia) e na Guarda, onde já cresceram mais de 500 pessoas, nos últimos 50 anos. Atualmente acolhemos cerca de 120 crianças e jovens.

O Programa de Fortalecimento Familiar intervém com famílias biológicas capacitando-as para um cuidado protetor do bem-estar das suas crianças, prevenindo a necessidade de institucionalização.
Este programa realiza-se em Rio Maior, Guarda e Oeiras, acompanhando cerca de 100 famílias, com mais de 150 crianças. 

"Dou graças a Deus pela oportunidade que tive de poder viver com os meus irmãos nas Aldeias SOS, pois se assim não fosse, não consigo imaginar como seria hoje a minha vida. Cheguei à Aldeia SOS de Bicesse, pela mão de uma tia, onde vivi até aos 16 anos de idade, na Casa da Nossa Senhora Conceição da Vitória, com a minha Mãe SOS, Maria Ferreira."  Jorge Bernardo (ex-utente da Aldeia de Crianças SOS de Bicesse)

Após confirmação do pagamento da referência multibanco que irá receber de seguida, procedemos à emissão do respetivo recibo, para que possa deduzir 25% na sua declaração de IRS.
Muito obrigado pela sua generosidade!