Como ajudar

Conheça todas as formas para mundar o mundo

 

Juntos trabalhamos para que nenhuma criança cresça sozinha.  

Trabalhamos nas áreas de cuidado alternativo, Fortalecimento Familiar, Emergência, Educação e Saúde em 138 países. Fomos nomeados 14 vezes ao Prémio Nobel da Paz e temos estatuto consultivo junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas, desde 1995. Em Portugal, através do Programa de Cuidados Alternativos e Programa de Fortalecimento Familiar, acompanhamos mais de 580 crianças e jovens e mais de 280 famílias em Portugal. 

Este acompanhamento especializado só é possível graças à generosidade dos nossos doadores particulares e empresariais que, através do seu contributo, nos garantem certa de 50% do nosso orçamento anual, uma vez que os apoios do estado só comportam cerca de 30% do mesmo. Temos, assim, o suporte financeiro para continuar a trabalhar com sustentabilidade e qualidade, para conseguimos chegar a centenas de crianças e jovens que precisam tanto do nosso acompanhamento.
 

Seja você também o herói desta história!

O que dizem sobre nós

 

"Conheci as Aldeias de Crianças SOS em 1972 no liceu. Surpreendeu-me o modelo de acolhimento Familiar com um cuidador/a de referência. Pareceu-me uma forma inovadora de acolher, educar e orientar crianças e jovens que não podiam viver no modelo tradicional de família. No meu coração de adolescente senti que, se a vida não me tivesse concedido uma família que me estimava, gostaria de estar protegida numa Casa de Acolhimento Residêncial das Aldeias de Crianças SOS.

Ser uma Doadora Regular é poder contribuir com o meu grão de areia… talvez porque acredite que as crianças são o fermento do futuro. Como adultos cabe-nos a responsabilidade de ajudá-los no início do caminho da vida."

Paula Roxo é uma heroína.
O seu donativo mensal muda ativamente o mundo neste 2020

Acredite num mundo onde todas as crianças crescem em amor e segurança. 

Apoie o nosso trabalho