Como ajudar?

Todas as crianças merecem uma infância feliz!

 


Todos os dias em Portugal, como em todo o mundo, muitas crianças são vítimas inocentes da miséria, maus-tratos, dramas familiares, de abusos sexuais, numa conjuntura económica complicada, que projeta um futuro incerto, especialmente para as gerações mais novas. Uma crise que se agudiza e que está a afetar todas as estruturas da sociedade.
 

Mais do que nunca temos de repensar nos modelos que sustentam a sociedade e procurar soluções capazes de minimizar problemas sociais como o desemprego, a pobreza e a miséria.
 

As Aldeias de Crianças SOS estão e sempre estiveram comprometidas e empenhadas com o bem-estar das crianças, dando-lhes um lar e uma família, ajudando-as a preparar o seu futuro. Esta é a nossa missão.

Ao fazer o seu donativo está a ajudar a vida de muitas crianças, dando-lhes um lar onde são protegidas e amadas.

 

  • Amigo SOS

    Torne-se nosso amigo!

    A sua amizade pode mudar a vida a uma criança. Torne-se amigo SOS e ajude-nos a dar um lar, amor e a proporcionar infâncias felizes. 

    Vamos ser amigos?
  • Empresas SOS

    A sua empresa pode fazer parte da nossa rede de solidariedade e participar de forma ativa e regular no desenvolvimento e educação das crianças que acolhemos e cuidamos.

    Envolva a sua empresa
  • Outras formas de ajudar!

    Quando há boa vontade, há muitas formas de ajudar! Seja um aniversário ou casamento, reciclagem de bens, cartões de Natal, brinquedos, material escolar, equipamentos desportivos...

    Veja como