Scotch-Brite doa 3 mil euros às Aldeias de Crianças SOS e lança campanha ibérica 

 
A 3M Portugal entregou às Aldeias de Crianças SOS um cheque no valor de 3 mil euros, num evento que teve lugar no passado dia 24 de Setembro na Aldeia de Bicesse, em Cascais.

O valor angariado resultou de uma campanha Scotch-Brite que decorreu no mês de Abril e Maio, em várias superfícies comerciais. Por cada esfregão vendido, 5 cêntimos foram doados às Aldeias de Crianças SOS. Para além desta doação, a 3M ofereceu 24 cabazes compostos por produtos Scotch-Brite às Mães das Aldeias de Crianças SOS, com o objetivo de facilitar as tarefas diárias, dando-lhes mais tempo para os seus filhos. Patrícia Correia, Marketing Manager da 3M Portugal, e Paula Micaelo, Marketing Specialist da 3M Portugal, Consumo (Scotch-Brite), entregaram o cheque a Raúl Esteves, Presidente do Conselho Diretivo da Associação das Aldeias de Crianças SOS.

Nova ação de apoio ajuda mais de 4000 crianças

Este apoio vai alargar-se a Espanha: a 3M acaba de lançar uma campanha ibérica que decorre entre Setembro e Dezembro deste ano, sendo comunicada em mais de 500.000 packs de Esfregões Fibra Verde em Espanha e Portugal com a mensagem “Scotch-Brite colabora. E você?”. Em concreto, esta campanha irá beneficiar cerca de 4150 crianças e jovens em Espanha e em Portugal, que teriam um futuro mais incerto sem a ajuda desta organização.

De Setembro a Dezembro, as Aldeias de Crianças SOS poderão contar com o apoio da 3M e da Scotch-Brite. Por cada pack de esfregões Fibra Verde vendido, a marca ajudará a que as crianças mais desfavorecidas tenham um lar e a possibilidade de um futuro melhor. No total, através dos habituais pontos de venda em Espanha e Portugal vão distribuir-se 500.000 packs de esfregões Fibra Verde Scotch-Brite.